A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto e primeira dama, Maria José Cézar Enomoto participou da solenidade na cidade de Guzolândia.
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin inaugurou na tarde da terça-feira (28) em Guzolândia, um pólo da Escola da Moda. A unidade está capacitando agentes multiplicadoras da região, inclusive de Pereira Barreto com o curso de corte costura. Assim que as alunas forem capacitadas elas estarão aptas a dar aulas de corte e costura.
Participaram da solenidade representando o município de Pereira Barreto a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Maria José Cézar Enomoto; a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Ana Maria Lozi Okajima e a Assessora de Desenvolvimento Econômico, Márcia Peargentile.
Escola da Moda é um projeto de Lú Alckim, e beneficia as cidades interioranas com população menor a 100 mil habitantes (exceto as localizadas na região metropolitana) e entidades com reconhecido trabalho no setor de corte e costura e estrategicamente localizadas para que possam capacitar a região onde estão.
O projeto capacita mulheres que se viam excluídas do mercado de trabalho pela idade ou outros motivos. O objetivo da escola é a capacitação profissional e geração de renda, em um curso rápido e seguindo as tendências do mercado.
Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guzolândia, Sandra; Lú Alckmin e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Maria José Cézar Enomoto na inauguração do projeto Escola da Moda.
Agente multiplicadora, Maria Aparecida; Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Maria José Cézar Enomoto; Assessora de Desenvolvimento Econômico, Márcia Peargentile; Secretária de Assistência Social, Ana Maria Lozi Okajima e a Agente multiplicadora Eucléia Santana.
Agentes multiplicadoras, Maria Aparecida e Eucléia Santana, Maria José Cézar Enomoto e Lú Alckmin posaram para foto.
Assessoria de Imprensa