OBRAS DE AMPLIAÇÃO ESTÃO SENDO REALIZADAS NO PAÇO MUNICIPAL

O objetivo da obra e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento de qualidade a população. 

Após uma grande obra de reformas, ampliações e adequações dos departamentos do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, na última terça-feira (05) foi iniciado a construção de um novo prédio de 150 m2 que será destinado ao departamento jurídico, uma sala de reunião e banheiros. No início do mandato, o Prefeito Arnaldo Enomoto constatou que o prédio do Paço Municipal que controla boa parte do executivo municipal, necessitava de reformas e adequação das diversas salas que abrigam os departamentos. Por determinação do Prefeito foi realizado um estudo que visou um melhor aproveitamento do espaço, facilitando mobilidade e acesso para o público e funcionários. De posse deste estudo, foi criado um projeto que contemplava reformas na estrutura física do prédio, com melhores condições de atendimento a população e melhores condições de trabalho para os gestores e servidores públicos municipais.Sob a responsabilidade e gerenciamento da Secretaria de Administração e Planejamento, o governo municipal realizou a construção de banheiros em atendimento a lei de acessibilidade, foi trocada toda rede elétrica, os departamentos receberam novas iluminações que proporcionaram melhor claridade e economia de energia, o sistema de refrigeração foi substituído por equipamentos modernos que proporcionaram melhor rendimento e economia, aconteceu também a relocação de vários departamentos e secretarias, reformas e adequação do gabinete, a sala de reuniões passou por modificações em sua estrutura e recebeu equipamentos multimídia. Para atender as necessidades do setor de licitação foi construída outra sala de reuniões também equipada com equipamentos multimídia, houve a troca dos mobiliários que se encontravam na sua maioria defasada e em péssimas condições de uso, os portões de entrada e saída dos servidores municipais foram relocados para oferecer mais segurança e mobilidade, foi construídas rampas para cadeirantes, corredores interligando os setores, sala de atendimento e os setores de lançadoria e cadastro fiscal passaram a atender no mesmo local. 

5

Início das obras de ampliação no Paço Municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br