E aí malandragem, qual é a sua cara, qual é a sua, cara Caras, com várias caras. 2 x Qual é a cara do Brasil, cara de céu azul de anil. Cara de mata, cara de rio, cara que mata a mata e ninguém viu. Qual é a cara do poder, cara que tem o que fazer. E não faz nada, não te escuta um monte de caras de filhos da pátria
Caras, com várias caras. 2x
Qual é a cara que se faz cara de quem não agüenta mais. Cara de uma justiça cega que só enxerga o lado do cara que pode mais. Cara de dinheiro rapaz é pobre rapaz. Cara de igreja, cara de religião. Cara de promessa, cara de corrupção.
A cara do cara lavada que fala que Deus quer seu dinheiro irmão. 2x
Cara de religião, eh cara de corrupção eh. Cara do país do futebol, cara de alegria carnaval. A cara da orgia da pedofilia da impunidade. Moro no país tropical, é malandragem, moro.
Caras, com várias caras. 2x
UUUH Qual é a sua cara, Qual é sua cara, Qual é a sua cara a sua cara. A cara do cara que ta na cadeia, a cara do sangue jorrando das veias. A cara da mina que foi estuprada, a cara da família abandonada.
Caras, com várias caras. 2x
Qual é a cara que se faz cara de quem não agüenta mais. Cara de uma justiça cega que só enxerga o lado do cara que pode mais. Cara de dinheiro rapaz é pobre rapaz. Cara de fome cara de medo, cara de sono de sofrimento. O cara que sustenta várias caras com um carinha de dinheiro. Cara guerreiro, cara de brasileiro, cara guerreiro. Ehhhh Cara de brasileiro, cara de brasileiro.
Caras, com várias caras. 2x UUUH Qual é a sua cara, Qual é a sua cara, Qual é a sua cara. A sua cara, a sua cara, a sua cara, a sua cara, a sua cara, a sua cara. Qual é a sua cara, qual é a sua cara, qual é a sua cara. Qual é a sua.
|