Reunião do Conselho Municipal de Segurança acontece nesta próxima sexta-feira

Dentre os assuntos a serem tratados, possível mudança dos portões de entrada e saída dos alunos da E.E. “Agnes Liedtke” e a segurança dos pescadores na Ponte Novo Oriente – “Governo Quércia”

 

CONSEG da Estância Turística de Pereira Barreto-SPNesta próxima sexta-feira (26) acontecerá uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), a partir das 9h, na Comunidade Integrada “São Francisco de Assis”, localizada na Rodovia Feliciano Salles Cunha, Km 619 – bairro Zona Rural, onde serão abordados assuntos referentes à Segurança Pública de Pereira Barreto.

 

Dentre os assuntos que serão abordados, possível mudança dos portões de entrada e saída dos alunos da E.E. “Agnes Liedtke”, a presença de elementos suspeitos em frente as escolas para comercialização de entorpecentes, furto de bicicletas dentro das escolas e segurança das pessoas que praticam a pesca na Ponte Novo Oriente –” Governador Orestes Quércia”, que contará com a presença do representante do Departamento de Estrada e Rodagem do Munícipio, Eng. Takeshi Kubo.  Para o Presidente do CONSEG, Elias Vieira da Cruz Neto, a participação da população é fundamental: “o comparecimento de diversos seguimentos da sociedade é de fundamental importância para a solução dos problemas abordados nas reuniões”.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]