Início das aulas dos Cursos do Programa Via Rápida Emprego acontece nesta quarta-feira

Aulas dos cursos de Assistente Contábil e Almoxarife e Estoquista serão ministradas na Escola Estadual “Cel. Francisco Schmidt”.

 

Via rapida emprego 644cc 457acO Programa Via Rápida Emprego dá início nesta quarta-feira (16) às aulas dos cursos de Assistente Contábil e Almoxarife e Estoquista na Escola Estadual “Cel. Francisco Schmidt” – CENE. O Coordenador da Escola Técnica de Ilha Solteira, Luciano da Paz, estará presente na abertura dos cursos. Os dois cursos contam, cada um, com uma turma de 30 alunos, totalizando 60 alunos que participarão dos cursos.

 

O curso de Assistente terá duração de 60 horas e capacita o profissional para atuar em empresas industriais, comerciais e de serviços, em especial, escritórios de contabilidade, na execução das rotinas contábeis; a organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis; conciliar contas e fazer o preenchimento de guias de recolhimento; emitir notas fiscais de venda e de transferência, entre outras funções.

 

O curso de Almoxarife e Estoquistas terá duração de 230 horas e capacita o profissional para recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados; fazer os lançamentos das entradas e saídas para controle dos estoques; selecionar produtos ou materiais a serem expedidos e para organizar o almoxarifado, facilitando a movimentação dos itens armazenados.

 

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

 

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as necessidades de cada região. O objetivo é capacitar gratuitamente à população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]