Prefeitura de Pereira Barreto entrega na próxima quinta-feira nova remessa do Kit Merenda

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Educação e Setor de Merenda Escolar, fará nova distribuição de kit merenda aos alunos da rede municipal de ensino e APAE.  A retirada será feita na próxima quinta-feira (02). Esta ação visa garantir a assistência e segurança alimentar aos alunos, durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Os kits contém alimentos não perecíveis e da agricultura familiar, como frutas, legumes, verduras e um litro de leite pasteurizado. No mesmo dia, os pais ou responsáveis deverão retirar o material referente ao 7º bloco de atividades remotas e entregar as atividades realizadas do bloco 06. A frequência do aluno somente será registrada mediante a entrega das atividades remotas.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer às respectivas escolas de seus filhos para retirarem o kit merenda e o material com orientações didáticas para o desenvolvimento das atividades nos dias e horários estipulados no cronograma abaixo. Caso o responsável não possa comparecer, poderá enviar um portador com um documento do aluno.

Todos deverão seguir o protocolo sanitário de prevenção a Covid 19:

• somente uma pessoa da família deverá comparecer para a retirada;
  • uso de máscara;
  • distanciamento de 2 metros de outras pessoas;
  • medida de temperatura e uso de álcool gel nas mãos na entrada da escola;
  • portar sua própria caneta para assinatura da lista de entrega.