Vereadores e prefeito Joãozinho solicitam recursos para Pereira Barreto ao Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges

O prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, junto com os vereadores Luiz Antônio Arantes Garcia, Walter Campos de Souza e Virgílio Trentin, assinaram na tarde desta quinta-feira (11) ofícios em que solicitam recursos para o município ao Secretário Estadual de Agricultara e Abastecimento, Itamar Borges. Os documentos foram entregues ao assessor de Itamar, Cleisson Oliveira.

Um dos pedidos foi a celebração de um convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento através do Programa Escola de Gastronomia Alimentar e Nutricional. Esse programa oferece, por meio de cozinha piloto, cursos profissionalizantes para população em situação de vulnerabilidade. O outro pede para que seja implantado no município o programa Agro SP + Seguro, que possibilitará a transferência de uma caminhonete S 10 equipada com guincho, reboque, quebra mato, faroestes, estribo e rádio comunicador que deverá ser usada pela Atividade Delegada municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]