Pereira Barreto sediou a 3º Etapa da Liga Oeste de Atletismo

Município conquistou o quarto lugar dentre todas as 11 cidades participantes.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou neste fim de semana, a 3ª Etapa da Liga Oeste de Atletismo. Ao todo, onze cidades participaram da competição, Oswaldo Cruz, Mirandópolis, Tupã, Dracena, Irapuru, Adamantina, Andradina, Pacaembu, Junqueirópolis, Panorama e Pereira Barreto, e cerca de 300 atletas de várias idades.

As competições aconteceram no Centro Poliesportivo da ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense) e Pereira Barreto consegui um honroso 4° Lugar na classificação geral. A cidade de Oswaldo Cruz foi a grande campeã, com Dracena em segundo lugar e Adamantina em terceiro lugar.

Neste próximo fim de semana a equipe de atletismo de nossa cidade viajará até a cidade de Birigui para disputar a fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, evento este da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude, que faz parte da preparação da equipe para os Jogos Regionais.

A Prefeitura Municipal informa a todos interessados que às aulas acontecem sempre às terças, quintas e sábados sempre após as 16h, os adultos que precisem de treinos físicos para provas de concursos podem procurá-lo para treinar e utilizar a pista. O projeto conta hoje com cerca de 50 crianças e jovens de 7 a 19 anos, mas todos de qualquer idade podem participar.