CRAS realiza manhã de convivência e lazer para celebrar a Semana da Pessoa Idosa

O CRAS de Pereira Barreto realizou na última sexta-feira (4), das 8h às 11h, em frente ao Centro Comunitário da Pessoa Idosa, na Vila Marão, o evento comunitário “Manhã de Convivência e Lazer”. A ação celebrou a Semana da Pessoa Idosa e teve o objetivo de promover a integração entre gerações, com atividades para toda a família.

Foram oferecidos serviços de saúde, como exames preventivos, testes rápidos (Sífilis, HIV, hepatites) e vacinação contra a influenza. Houve também exposições de artesanato, apresentações artísticas e doação de mudas de plantas.

A programação incluiu:

• Apresentação de dança do Grupo Megume Kai
  • Apresentação musical das crianças do SCFV
  • Apresentação da Legião Mirim – “Sênior no ritmo: Dançando na melhor idade”

Além disso, as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, e tiveram à disposição pipoca e algodão doce gratuitos.