O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia 04 de outubro a Balada Retrô Anos 80 e 90: Reviva os Melhores Hits, um evento que promete resgatar a atmosfera das grandes festas que marcaram época.
A festa terá início às 20h, na Sede Social da ACEP, localizada na Rua Hajime Fujimoto, 956, e contará com show ao vivo de Alan Willian. O repertório será dedicado aos sucessos das décadas de 80 e 90, garantindo diversão para quem viveu intensamente esses anos e também para os mais jovens que desejam conhecer os clássicos musicais desse período.
As mesas já estão à venda: cada mesa tem quatro lugares e inclui uma petisqueira de frios pelo valor de R$ 240,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 99410-9747.
O traje temático é opcional, mas aqueles que entrarem no clima da festa concorrerão a prêmios nas categorias: melhor traje feminino, melhor traje masculino e melhor traje de casal.
Segundo a organização, o evento é uma oportunidade de celebrar a música que atravessa gerações: “Música boa não tem idade. A Balada Retrô é para todos que querem se divertir, relembrar momentos ou simplesmente viver uma noite diferente e animada”, destacou a equipe do Fundo Social.
