Entre os assuntos foi falado da importância da parceria entre as entidades e prefeitura municipal.
Na manhã do dia 23 de fevereiro foi realizada na Estância Turística de Pereira Barreto uma reunião com as Entidades e Organizações da Sociedade Civil, com as quais a Prefeitura estabeleceu parceria para a execução de Serviços e Programas Socioassistenciais.
Atualmente cinco Entidades possuem contrato com a Prefeitura para a prestação de Serviços e Programas na área de Assistência Social sendo: AERFAC, APAE, Legião Mirim, Parque Frederico Ozanan e S.O.S “Casa Abrigo Margaret”, sendo juntas responsáveis pelo atendimento de aproximadamente 200 crianças, adolescentes, Pessoas com deficiência, idosos e famílias em geral.
A reunião foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, onde os representantes do Departamento de Gestão da Secretaria de Assistência Social e do Departamento de Contabilidade da Prefeitura realizaram orientações a cerca da execução dos Termos de Colaboração com as Entidades em conformidade com a Lei 13.019/2014.
A reunião contou também com a presença do Prefeito Joãozinho e do Vice Paulinho, bem como do Secretário de Assuntos Jurídicos Dr. Alberto Jun.
Além das orientações repassadas aos presentes, foi ressaltada a importância das Entidades para a Prefeitura Municipal, sendo elas parceiras nos atendimentos prestados à população.