Pereira Barreto realiza neste sábado o Dia D, dia da campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes

Todo mundo unido fica mais protegido

Amanhã, sábado dia 16 de Setembro, todas as UBS´s da Estância Turística de Pereira Barreto estrão realizando o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, os atendimentos serão das 08h às 17h.

A meta é alcançar todas as crianças e adolescentes não vacinados podendo assim atualizar os esquemas de imunização.

Muitas doenças que foram erradicadas no Brasil ou mesmo controladas ainda não estão eliminadas e podem representar risco para não vacinados.

A Campanha neste ano sofreu alterações, desta forma orientamos aos Pais que procurem as Unidades de Saúde para checar a caderneta de vacinação. Vamos proteger nossas crianças e adolescentes.

multivacinacao 01 b54ee