Divulgados os locais de provas do concurso 01/2017 da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto

Quase 4 mil candidatos realizam prova neste domingo

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou essa semana, os locais das provas para o Concurso Público 01/2017.

O Concurso Público que contou com 3.871 inscritos para concorrerem às vagas. Assim as provas foram divididas em horários distintos, a fim de conseguir garantir o conforto necessário para todos que irão realizar a prova.

As provas irão acontecer neste domingo (8), no período da manhã e da tarde. Aos que forem fazer o concurso pela manhã, é recomendada a chegada ao local até às 08h00. Os portões serão abertos a partir das 07h45min. e fechados às 08h20min. As provas começam às 08h30min. Já os candidatos que realizarem a avaliação no período da tarde devem também ficar atentos aos horários, os portões se abrem às 13h15min. e se fecham às 13h50min. As provas terão início às 14h.

Este ano o concurso será realizado em 04 escolas diferentes de da cidade sendo elas, E.E. Coronel Francisco Schmidt, Dr. Mitsusada Umetami, E.E. Agnes Liedtke e as FIU (Faculdades Integradas Urubupungá).

A Organização pede que os candidatos cheguem ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, e devem levar um documento de identificação com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica.

A lista com os nomes e locais se encontra disponível no site da Prefeitura Municipal. O endereço eletrônico é www.pereirabarreto.sp.gov.br ou através do link https://www.nbsprovas.com.br/informacoes/963/

divulgados os locais de provas do concurso 7ef81