Aprovados no vestibular da Univesp devem fazer a matrícula até o dia 10 de julho

Tiveram início na última quarta-feira (05) as matrículas on-line da primeira chamada do vestibular Univesp 2023. Os estudantes aprovados no vestibular tem até o dia 10 de julho, às 18h para efetivar a matrícula. O candidato deve acessar o site vunesp.com.br/UVSP2204, na guia Portal do Candidato. Toda documentação deve ser digitalizada em formato PDF.

Documentos para matrícula

–  Documento de Identidade – são válidos RG/ CRNM/ RM: Documento de identidade RG, CNRM (estrangeiros), RM (militares), CNH (carteira nacional de habilitação), Carteira de Classe (desde que contenha o número do RG).

– CPF- são válidos RG com CPF, Carteira de Habilitação ou outro documento de identidade que possua o número ou o Comprovante de Situação Cadastral no CPF. Mesmo com o upload do RG com o CPF, é necessário subir novamente o Cadastro.

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovação de Escolaridade Pública (para candidatos que solicitaram pontuação acrescida): Comprovação de conclusão de Ensino Médio, podendo ser uma declaração escolar ou histórico escolar. Não serão aceitos: Diploma de graduação e histórico de graduação, certificado do ensino fundamental e histórico do ensino fundamental.

– Histórico Escolar do Ensino Médio: Histórico Escolar ou Declaração Escolar, tendo validade o Certificado de Conclusão do Ensino Médio que conste o histórico detalhado.

– Registro Civil (Nascimento ou Casamento): Certidão de Nascimento ou Casamento.

– Título Eleitoral/ Quitação Eleitoral: Título Eleitoral ou Documento de Quitação Eleitoral. Caso seja militar e esteja “impedido” de votar, encaminhe o seu registro militar para substituição.

– Serviço Militar (para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade: Documento de Reservista ou Certidão.

– Identificação Pessoal – Responsável Legal ou Procurador: Somente para alunos menores de idade, impedidos civis ou por matrículas realizadas por procurador, deverá incluir o Documento do Responsável com uma declaração simples.

Para mais informações, o estudante pode entrar em contato através do telefone: (18) 99153-4349