Em encontro com Governador de São Paulo Rodrigo Garcia, Prefeito Joãozinho traz conquistas para Pereira Barreto

O prefeito João de Altayr Domingues esteve em Araçatuba na última sexta-feira (13), onde participou do “Governo na Área” em um encontro com deputados, assessores, políticos regionais e o Governador de São Paulo Rodrigo Garcia. Juntos, estiveram reunidos os 43 municípios que fazem parte da Região Administrativa de Araçatuba. Durante o encontro, o Governador falou sobre planos de trabalho com os prefeitos e em seguida fez a formalização e a entrega de benefícios para as cidades.

Pereira Barreto foi contemplada com uma Pá Carregadeira, vinda através do programa Nova Frota, destinado pelo então Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges. Os vereadores Fábio França e Daniel Rodrigues da Silva conquistaram, através da Deputada Estadual Analice Fernandes, uma nova ambulância. Além dos dois parlamentares, também acompanharam as entregas os vereadores Li Carvalho e Walter Campos de Souza.

Na oportunidade ainda foi feita a formalização do convênio para construção de 185 novas casas na cidade, e do envio de R$ 500 mil para construção de lombadas eletrônicas e semáforo em Pereira Barreto.