Inscrições para a eleição do novo Conselho Tutelar de Pereira Barreto foram abertas nesta segunda-feira

Compartilhe:

Inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) da Estância Turística de Pereira Barreto abriu nesta segunda-feira as inscrições para a Eleição dos Membros do Conselho Tutelar. O edital completo da eleição encontra-se publicado na edição do dia 5 de Abril do Diário Oficial Eletrônico do Município.

As inscrições estão abertas e serão realizadas até quarta-feira, 8 de Maio. Os interessados deverão fazer suas inscrições na Secretaria executiva do CMDCA localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Avenida Brasil, nº 1736.  O horário de atendimento para o registro das candidaturas pelos interessados no período de 6 a 8 de Maio, será das 13h às 16h.

Para realizar a inscrição para Conselheiro Tutelar, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos conforme edital:

Requerimento de Candidatura; 2 fotos recentes 3×4 ; Cópia da Cédula de Identidade; Cópia título de Eleitor; Comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral; Cópia do CPF; Comprovante de endereço mais recente; Comprovante de residência no município há pelo menos dois anos através de declaração de atendimento em unidade pública: Saúde, Educação ou Assistência Social; Curriculum vitae; Certidão dos distribuidores civis e criminais comprovando a idoneidade moral; Certificado de conclusão de Curso de Nível Superior; Comprovante de no mínimo 2 anos de experiência na área de defesa e/ou atendimento à criança e ao adolescente, sujeita a criteriosa avaliação pelo CMDCA (Conselho Municipal de dos Direitos da Criança e do Adolescente).

O edital encontra-se publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, no seguinte link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NTg2OTY=

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *