Junta Militar realizará entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação nesta sexta-feira

Solenidade acontecerá no dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”

Junta de Servico Militar b558dA Junta de Serviço Militar da Estância Turística de Pereira Barreto realizará na próxima sexta-feira, dia 19, a Solenidade Cívico-Militar de entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) para os jovens que completaram ou completarão em 2013, 18 anos de idade.

Este ano, aproximadamente 160 jovens receberam a carteira de reservista. Na solenidade será realizada também uma homenagem para a Orquestra de Sopro e Percussão da FACMOL.

A entrega será realizada às 10h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, onde será feito Juramento à Bandeira.