Polícia Militar de Pereira Barreto intensificou patrulhamento nas escolas da cidade e comunidade rural

A Polícia Militar de Pereira Barreto intensificou nos últimos dias o patrulhamento em todas as unidades escolares da cidade, inclusive na comunidade rural. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Pereira Barreto, 1° Sgt PM Custódio, o efetivo foi reforçado e através da Atividade Delegada as escolas contaram o aumento na segurança, trazendo uma maior proximidade da Polícia Militar com pais e alunos. Sargento Custódio ainda visitou todas as escolas levando orientação e informações ao diretores e coordenadores das unidades. De acordo com ele, não houve o registro de atividades criminosas durante esse período.

Segundo o comandante, o patrulhamento continuará intenso nos próximos dias pelas escolas. Para maior segurança de todos, a PM orienta aos pais que vistoriem as bolsa de seus filhos verificando se não possuem nenhum objeto suspeito. Instrui também que verifiquem celulares e possíveis conversas com estranhos, além da propagação de fake news.

Qualquer atitude suspeita ou informação de atos criminosos a Polícia Militar deve ser informada através do 190.