Prefeito Joãozinho e vereador Giba participam de reunião com moradores do Assentamento Nossa Senhora de Fátima

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve, no último domingo (22), acompanhado do vereador Gilberto Marques, no Assentamento Nossa Senhora De Fátima, onde se reuniu com moradores do local.

Eles testemunharam um importante passo para a regularização dos lotes: a conquista da matrícula do terreno. O documento tem grande importância para os moradores. Nele, constam todas as informações sobre o imóvel, incluindo as alterações de proprietários, metragens, ônus e localização do bem. Se o bem está inventariado ou se possui alienações, hipotecas, desmembramentos, usufruto, entre outros.

Na oportunidade, Joãozinho se colocou a disposição para auxiliar no que for preciso no processo de regularização dos lotes. “Sabemos a importância dessa documentação, mas também sabemos que é um processo que pode levar algum tempo. Com paciência logo todos poderão ter sua área totalmente documentada”, reforçou.