Prefeito Joãozinho entrega títulos de “Cidadão Pereirabarretense” e busca recursos para o município com políticos em São Paulo

Compartilhe:

O Prefeito João de Altayr Domingues, acompanhado dos vereadores Nilson Alves Martins, Li Carvalho e do presidente da Câmara, Sílvio Nogueira do Nascimento, esteve em São Paulo nesta semana quando juntos entregaram os Títulos de Cidadão Pereirabarretense para o Vice Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi e para o Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin. As homenagens foram apresentadas na última sessão da Câmara e tiveram aprovação unânime dos parlamentares.

Durante a viagem foram realizadas ainda reuniões com representantes políticos para o pedido de recursos para o município. O encontro foi feito com o Vice Governador, Rodrigo Garcia, e com o Secretário Marcos Vinholi. Joãozinho e os vereadores foram também recebidos pelo Presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Deputado Carlão Pignatari, quando solicitaram uma unidade de saúde nos moldes CER – Centro Especializado de Reabilitação. Essa unidade tem como finalidade tratamentos fisioterápicos, reabilitação motora e física, psicologia, entre outros atendimentos.

Também foi realizada uma reunião com o Secretário Executivo da Secretaria de Transporte e Logística do Estado de São Paulo, Edson Caram, para solicitação de melhorias nas estradas rurais. Na habitação, o foco foi a construção das casas feitas através do Programa Nossa Casa que irá beneficiar 187 famílias pereirabarretenses.

Joãozinho reforçou a importância de manter esse bom relacionamento com os líderes políticos em São Paulo. “Nossas reuniões já renderam muitos benefícios para Pereira Barreto. Somos sempre muito bem atendidos e bons frutos estão sendo colhidos agora com as conquistas que tivemos”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *