O Prefeito João de Altayr Domingues assinou, na tarde desta segunda-feira (06), os decretos municipais determinando o cancelamento de todas as festividades de carnaval em 2022 em todo território na cidade de Pereira Barreto e também o show do Réveillon. Ficou mantida apenas a queima de fogos para a virada do ano.

O documento afirma que a decisão leva em conta o alerta da OMS – Organização Mundial de Saúde, para uma 4ª onda da pandemia de coronavírus. O decreto ainda reforça que shows com grande aglomeração podem ser um risco para uma nova contaminação de Covid-19, especialmente com a nova variante Ômicron.

One thought on “Prefeitura de Pereira Barreto cancela show do Réveillon e festividades do carnaval 2022”

1. Só falta convencer a população de que a pandemia não acabou. Saio de casa somente para ir ao supermercado, farmácia, quitanda e a casa do meu pai para cuidar dele, as pessoas que encontro estão sem máscara, a cada dez, nove não usam, ou seja, 90%.