Prefeitura de Pereira Barreto repassa Talonários Eletrônicos de Multas para Policia Militar

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, repassou para a Polícia Militar dois aparelhos de Talonários Eletrônicos de Multas. Os equipamentos substituem o bloco de papel e a caneta agilizando com mais eficácia e segurança o preenchimento do auto de infração de trânsito. Cada dispositivo possui uma câmera fotográfica e vem acompanhado de uma impressora portátil.

No software está cadastrada toda frota de veículos do município, além de outros onde o sistema já foi implantado. Desta forma, basta que o agente de trânsito digite a placa do veículo que ele terá imediatamente todos os dados como modelo, cor, ano, proprietário entre outros. De acordo com o secretário da pasta, Oswaldo Esperança, o objetivo desta medida é modernizar, agilizar e melhorar o trabalho da polícia na fiscalização do trânsito, evitando erros na aplicação das multas.

Durante a entrega dos aparelhos, os policiais receberam treinamento da consultora Aline da Silva Castro, da Coesma, empresa responsável pelos direitos do software que já presta serviços para a prefeitura no setor de trânsito.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br