Presidente da Câmara de Pereira Barreto repassa cheque no valor de R$ 80 mil para auxiliar o pagamento da Atividade Delegada no município

O presidente da Câmara de Pereira Barreto, Daniel Rodrigues da Silva (Sodinha), entregou ao prefeito João de Altayr Domingues um cheque de repasse do legislativo no valor de R$ 80 mil. O valor deverá auxiliar o pagamento do programa Atividade Delegada, realizado através de um convênio entre a prefeitura de Pereira Barreto e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Através dele, os policiais militares exercem suas funções nos dias de folgas, tendo como objetivo principal aumentar o efetivo nas ruas, trazendo mais segurança a população. O pagamento da atividade é realizado pelo município e agora conta com a parceria do legislativo que, através do presidente Sodinha e apoio dos demais vereadores, realizou o repasse da verba à prefeitura. “Fizemos esse compromisso com o prefeito e estamos já repassando o valor de R$ 80 mil para auxiliar no pagamento da Atividade Delegada em Pereira Barreto. Conforme a economia da Câmara já estaremos analisando repasses futuros”, destacou Sodinha.