Procon de Pereira Barreto receberá novo veículo para auxílio na proteção e defesa do consumidor

O Procon de Pereira Barreto foi contemplado com um veículo que deverá ampliar a capacidade de orientação do órgão melhorando seu atendimento e fiscalização. O carro será entregue nesta sexta-feira (17) durante uma cerimônia em São Paulo na Fundação Procon. O veículo foi adquirido através de uma emenda do Deputado Federal Celso Russomanno.

O Procon funciona em Pereira Barreto desde agosto de 2021. Sua unidade funciona na Rua Francisco Paschoal Netto, 1360. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Trata-se de um órgão extrajudicial considerado como um meio alternativo para a solução de impasses e conflitos decorrentes das relações de consumo. Seu principal objetivo é garantir proteção e defesa dos direitos dos consumidores e seus interesses, sejam eles individuais ou coletivos.