Funcionários da Administração Municipal reuniram-se para debater a melhora da gestão do patrimônio público

Reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) na Sala de Reuniões do Paço Municipal.

 

 Dezesseis funcionários da Administração Municipal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto reuniram-se na tarde desta quarta-feira (10) na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” para debaterem procedimentos patrimoniais, uma forma de melhorar a gestão do patrimônio municipal.

 

Na ocasião, os servidores debateram o Decreto Municipal N°4053 de 15 de Outubro de 2014 que regulamenta o controle e a gestão do Patrimônio Público e dá outras providências.

 

Outro assunto tratado no encontro foi o informativo sobre Levantamento Geral do Patrimônio Municipal que consiste em localizar os bens, definir responsáveis, observar as condições de conservação, registro em fotos, mensuração de valores de mercado, vida útil remanescente do bem, atualização da classe contábil e definição do método de depreciação que se fazem necessários em atendimento às orientações do Manual da Contabilidade Aplicada ao Setor Público – MCASP.

 

O debate de ideias ainda centrou-se na importância do Controle Patrimonial por todos os Servidores Públicos Municipais como forma de gerir melhor os recursos utilizados para a prestação de serviços aos pereira-barretenses.

 

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br