Prefeito Arnaldo Enomoto assina mais dois convênios para recape de ruas e avenidas

Aproximadamente R$ 600 mil serão investidos para recuperação da malha asfáltica do município.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, assinou dois convênios objetivando o recape das ruas e avenidas do município. O primeiro acordo firmado com o Ministério das Cidades garante um investimento de R$ 295.300,00 para as obras de melhoria da malha asfáltica do município. Já o segundo convênio firmado junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional garante R$ 300 mil.

Somados, os dois convênios garantem um investimento de aproximadamente R$ 600 mil apenas para a recuperação da malha asfáltica do município.