1º Encontro de Caiaqueiros de Pereira Barreto reuniu mais de 90 participantes na Praia Pôr do Sol

O Grupo Caiaqueiros Fishing P.B. realizou no último sábado (17), com apoio da Prefeitura Municipal, o 1º Encontro de Caiaqueiros da Estância Turística de Pereira Barreto. O evento foi um sucesso e reuniu na Praia Pôr do Sol 98 participantes vindos de mais de 20 cidades de todos Brasil. Este encontro foi uma forma de confraternização entre os amantes da pesca esportiva, conscientizando e promovendo o pesque e solte.

Os caiaqueiros aproveitaram o momento para curtir em família as belezas naturais da cidade, fomentando ainda mais o turismo local. A movimentação foi intensa e lotou os quiosques da praia, além da área de camping. De acordo com os organizadores, o evento foi sem fins lucrativos. “Incentivamos o consumo no comércio local e pedimos para inscrição um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 150 quilos em alimentos, todos doados para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto”, ressaltou Rodrigo, conhecido Diguim, um dos organizadores do encontro.

O primeiro lugar no encontro ficou para o participante de Pereira Barreto, Orlando Dionísio Neto. O segundo lugar ficou com Samuel Frias, de São José do Rio Preto/SP. Na terceira colocação ficou Fábio Giacarelli, de Votuporanga/SP. Foram entregues troféus do 1º ao 10º colocado, além de troféu de maior Tucunaré Amarelo e maior Tucunaré Azul. Para os inscritos foram sorteados brindes e prêmios como:

– 1 Caiaque Tuna Pró da Hidro2Eko (Doação de 50% pela Hidro2Eko e 50% de parceiros) – Ganhador da cidade de Dracena/SP;
– 1 Caiaque Solar da Hidro2Eko (Doação da Fishing Music (Wanderson))– Ganhador da cidade de Três Lagoas/MS;
– 1 smart Cooler da Caiaker ( Doação da Caiaker) – Ganhador da cidade de Paranaíba/MS
– 1 Conjunto vara+carretilha (Doação da Casa do Pescador de Pereira Barreto) – Ganhadora da cidade de Araçatuba/SP