Alunos da EMEB Hirayuki Enomoto recebem novos instrumentos de percussão

Os instrumentos serão utilizados no Projeto de Musicalização executado pela FACMOL

Como parte do projeto de musicalização realizado na rede de ensino municipal de Pereira Barreto, alunos da EMEB Hirayuki Enomoto receberam instrumentos de percussão.

A aquisição faz parte do Plano de Trabalho do Projeto de Musicalização, no âmbito das oficinas de que são oferecidas no contra turno, as terças e quintas-feiras, das 15h20 às 17h10, gratuitamente. São oferecidas oficinas de trompete, trombone, trompa, flautas, clarinete, saxofones, percussão e canto coral.

A aquisição reforça e qualifica o trabalho que vem sendo realizado, segundo o maestro e coordenador do projeto e maestro, Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos. “A compra dos instrumentos, que estava prevista no Plano de Trabalho, potencializará a ação desenvolvida e permitirá que os alunos, que já começaram a ensaiar, possam participar do Desfile Cívico desse ano”, comenta o maestro.

Além das atividades citadas, o projeto de Musicalização executado pela Facmol na EMEB Hirayuki, também faz parte do currículo escolar, sendo referência no Estado de São Paulo, como um dos maiores e mais qualificados projetos de educação informal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]