Alunos de Pereira Barreto recebem autores e escritores durante o FELIP – Festival Literário de Pereira Barreto

O FELIP – Festival Literário de Pereira Barreto começou suas as atividades fazendo sucesso pela cidade. Na última segunda-feira (17), o Festival levou até a EMEB Celda Melo de Oliveira a escritora e contadora de histórias Penélope Martins. “Na ocasião, a idealizadora do Blog “Toda hora tem história” encantou nossas crianças com seu talento e criatividade! Foi lindo de ver! Obrigado Penélope Martins por nos presentear com seu talento e energia positiva!”, agradeceu a escola em sua rede social.

Ainda pela manhã, alunos do Colégio XI de Agosto participaram do Teatro de Caixeiros que aconteceu no Pavilhão de Eventos da Feira. Penélope também esteve no Colégio XI de Agosto, na EMEB Hirayuki Enomoto e na EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues. O dia, repleto de cultura e conhecimento, foi fechado com a roda de conversa que aconteceu na Casa da Cultura também com a presença de Penélope Martins.

Na ocasião teve ainda uma intervenção teatral com a atriz Mel Almeida da Cia. Cid Chagas de Pereira Barreto. Paralelamente a estas atividades aconteceu a Feira do Livro que seguirá até o sábado (22) na quadra das FIU – Faculdades Integradas Urubupungá.

E tem muito mais nesta terça-feira (18). O FELIP recebe a escritora, educadora, consultora e palestrante Janine Rodrigues. A partir das 19h30, ela fará um bate papo na Casa da Cultura voltado para todo público.

Fotos: Visitas nas escolas da cidade

Fotos: Teatro de Caixeiros Pavilhão de Eventos da Feira

Fotos: Feira do Livro na quadra das FIU