Começa nesta segunda-feira (18) a pesagem obrigatória dos beneficiários do programa Auxílio Brasil

A pesagem garante o recebimento do benefício e deve ser feita de 18 a 29 de julho pelas crianças com até sete anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos

A Secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Pereira Barreto convoca os integrantes do programa Programa Auxílio Brasil para que realizem a pesagem obrigatória que será iniciada nesta segunda-feira (18). Devem comparecer crianças com até sete anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos, das 14h às 16h, na na UBS – Unidade Básica de Saúde, mais próxima.

É preciso levar no momento da pesagem o RG do responsável familiar, além da carteira de vacinação de crianças menores de sete anos para atualização e controle de pré-natal para gestantes. “Esta ação tem o objetivo de acompanhar a saúde das mulheres e crianças que estão inseridas no programa”, esclareceu a secretária de Assistência Social, Angélica Dias Pereira.

A pesagem que acontece até o dia 29 de julho é obrigatória e determinante para o recebimento do benefício. “Reforçamos à você que é integrante do Programa Auxílio Brasil que compareça nas UBS nos dias e horários indicados para que não perca seu benefício”, destacou Angélica.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br