CRAS de Pereira Barreto realiza oficina de culinária, práticas em bombons e bolos

O CRAS de Pereira Barreto realizou, na última quarta-feira (8), uma oficina de culinária voltada para as mulheres atendidas ou participantes dos grupos de famílias. O objetivo foi colocar em prática a teoria obtida através da capacitação do Sebrae, que ocorreu anteriormente. As participantes receberam informações de práticas em bombons e bolos.

O encontro foi feito com a profissional Libni Zambon que passou seus conhecimentos técnicos de confeitaria para fazer bombons e bolos, dicas de embalagem e suas vivências na área. O CRAS realiza esse trabalho com as mulheres com o objetivo de promover novas perspectivas de vida e desenvolver potencialidades.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Elisângela Scarpa, além de desenvolver as capacidades das mulheres, “através destes momentos, é mostrado para elas que são os sonhos que movem as pessoas e que realizá-los só depende delas. Procuramos fazer com que elas se percebam como um indivíduo que apresenta habilidades, conhecimentos e atitudes únicas, adquiridas ao longo de sua vida”, ressaltou.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]