CREAS realiza ações de orientação ao público sobre enfrentamento ao novo coronavírus

Materiais de higiene pessoal e limpeza também foram disponibilizadas às famílias.

O CREAS de Pereira Barreto está desenvolvendo ações buscando orientar o público atendido a respeito dos cuidados necessários para o enfrentamento da pandemia de coronavírus. Sabendo da importância da higiene pessoal e do ambiente no combate ao vírus, dentre as ações realizadas foi a entrega de itens de higiene pessoal e limpeza às famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI) e Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa (MSE).

Ressalta-se que estamos vivendo um dos períodos mais mortais da epidemia e que os esforços para se evitar o avanço da doença são importantes. Além da higienização das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social continuam sendo medidas muito importantes e eficazes no combate ao coronavírus.

O CREAS é a unidade pública de atendimento e referência para o acompanhamento especializado no Sistema Único de Assistência Social – SUAS, com o objetivo de ofertar serviços continuados de média complexidade para famílias que se encontram em situação de violação de direitos.  

Para mais informações, o CREAS mantém o funcionamento das 7h às 13h, na rua General Osório nº 1550. Os telefones de contato são (18) 3704-4918 e (18) 99655-8379 (WhatsApp). Estão mantidos os atendimentos presenciais apenas para situações de violência e emergenciais. As famílias continuam sendo acompanhadas, porém formas remotas de contato são priorizadas.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]