CREAS realiza Café da Manhã em homenagem às mães atendidas pela unidade

Para celebrar o Dia das Mães, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou, na última quinta-feira (05), um café da manhã especial com as mulheres atendidas pela unidade. Durante o encontro, aconteceu uma roda de conversa comandada pela técnica Natália Cezarini Ferreira Tobias e pela psicóloga convidada Josiane Keila Dias de Menezes. Juntas, as mulheres compartilharam suas experiências em relação a um dos eventos mais importantes de suas vidas: a maternidade.

De acordo com as profissionais, diferente do que se observa na televisão ou em muitos comerciais, a maternidade impõe uma série de desafios, em especial às mulheres que não contam com uma boa rede de apoio. “Apesar da grande variedade de sentimentos ocasionados com o nascimento de um filho, a vida pessoal e profissional da mãe deve continuar. Para se sentir melhor, é importante que as mulheres sejam gentis consigo mesmas e que deixem a perfeição de lado”, reforçaram.

O CREAS é a unidade de referência de atendimento ao público em situação de violência e/ou violação de direitos.

Para mais informações:
Endereço: Avenida Gregório Sulian, 1688.
Horário de Atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.