Fundo Social de Pereira Barreto conclui curso de Costura Básica com 11 mulheres

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, concluiu na última sexta-feira (01), o Curso de Costura Básica, da Escola da Moda, com carga horária de 60 horas. No total, participaram ativamente do curso, 11 mulheres, que concluíram as aulas com várias peças produzidas por elas.

As alunas aprenderam sobre o funcionamento das máquinas de costura, corte e confecção de peças básicas como aventais, bolsas, camisetas entre outras peças. As mulheres que participaram da capacitação elogiaram a possibilidade de aprendizagem que possibilitado ainda um ambiente de convivência para elas, durante esse período.

O Fundo Social de Pereira Barreto agradece a parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, do CRAS e do Departamento de Cultura que possibilitaram a realização do curso.