Fundo Social de Solidariedade inicia nova distribuição de kits do Programa Alimento Solidário

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Fundo Social de Solidariedade, concluiu a primeira fase de distribuição dos kits de alimentos repassados pelo Governo de São Paulo, através do Programa Alimento Solidário. Nesta primeira  etapa 281 famílias foram beneficiadas.

A próxima fase de distribuição começa nesta semana. A equipe do CRAS realizará contato com famílias que estão dentro dos critérios para realizar as entregas. Ao todo serão beneficiadas 694 famíliasPara saber se tem direito a receber, as famílias podem consultar a lista que está no CRAS ou através do site: https://alimentosolidario.pereirabarreto.sp.gov.br/. A lista ficará disponível até quarta-feira (18). Os contemplados devem procurar o CRAS para retirada do seu kit.