Gestantes de Pereira Barreto terão orientação durante encontro com profissionais da saúde

ro g

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto uniu três setores da administração para oferecer as gestantes do município orientações durante um encontro que será feito com profissionais da saúde. Realizado pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, a ação conta com a parceria do Nasf – Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica e com a Educação Permanente.

O objetivo, de acordo com a coordenadora do CRAS, Elisangela Scarpa, é realizar um diálogo com as gestantes, com intuito de oferecer orientações sobre amamentação em tempos de pandemia, aspetos nutricionais da gestantes, assim como ofertas de serviços sócio assistenciais e direitos das gestantes. “Seguiremos os protocolos de segurança e cuidados, com distanciamento entre as cadeiras, uso de máscaras, álcool em gel., proporcionando um encontro com segurança e agradável, sem aglomeração”, reforçou Elisangela.

O encontro acontece no dia 26 de outubro, na Casa da Cultura que fica na rua Dermival Franceschi, próximo ao CRAS. Às 8h30 será o horário das mulheres atendidas pelas UBSs: Marão, Nova Veneza, Lapinha e Qualis Rural. Na parte da tarde, às 13h30, serão reunidas as gestantes das UBSs: Cohab, Ipê e Qualis Rural.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]