Prefeitura de Pereira Barreto assina repasse de mais de R$ 250 mil com o Estado

A Assinatura foi realizada no Gabinete do Prefeito Joãozinho

Foi realizada na tarde de ontem, terça-feira (02/02), uma assinatura digital entre o governo do Estado de São Paulo e o município de Pereira Barreto, que por sua vez receberá um repasse no valor de R$ 256.406,76 para custeios da rede de Assistência e Desenvolvimento Social.

A assinatura aconteceu durante uma reunião virtual entre o Governador de São Paulo João Dória e o Prefeito Joãozinho, que contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Dias.

A verba destinada ao município será investida nos atendimentos realizados pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Associação Educacional e Recreativa Facmol (AERFAC), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), S.O.S “Casa Abrigo Margaret” eParque Frederico Ozanan de Pereira Barreto.