Prefeitura Municipal divulga a relação dos estudantes inscritos no Programa de Bolsas de Estudos

Resultados foram publicados na edição da última quinta-feira do Diário Oficial Eletrônico.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que já se encontra disponível em seu site oficial a relação dos estudantes contemplados com bolsas de estudo através do convênio firmado com a Associação de Ensino e Cultura Urubupungá, a AECU.

A popular Bolsa FIU visa a concessão de bolsas de estudo de 30 %, para alunos hipossuficientes residentes no município de Pereira Barreto e matriculados na Faculdades Integradas Urubupungá e Colégio Técnico XI de Agosto, mantidas pela Associação de Ensino e Cultura Urubupungá (AECU), visando a promoção ao acesso à educação de níveis técnico e superior.

A relação completada dos estudantes contemplados pela popular Bola FIU encontra-se publicada na Edição Nº 1.507, do Diário Oficial Eletrônico da última quinta-feira (4), disponível através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTEyNDEw