Programa Vivaleite teve entrega cancelada nesta semana em Pereira Barreto devido a falta de recebimento do produto

Não haverá prejuízo para as famílias atendidas, pois será feita a reposição do benefício posteriormente

A entrega de leite feita pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Programa Vivaleite, precisou ser cancelada nesta semana. A interrupção aconteceu devido problemas no Laticínio que fornece a mercadoria ao município. De acordo com a coordenadora do CRAS, Elisangela Scarpa, a empresa se justificou, e informou que somente nessa semana não haverá entrega do benefício. “Infelizmente o laticínio disse que houve defeito na máquina de embalagem. Não haverá prejuízo para as famílias pois será realizada a reposição posteriormente”, esclareceu.

Atualmente o programa Vivaleite atende 209 crianças em Pereira Barreto. São entregues a cada uma um total de 15 litros/mês que são divididos entre as semanas. A distribuição é feita toda segunda-feira em cinco pontos da cidade que abrangem os territórios das famílias beneficiadas.

Excepcionalmente na próxima semana a entrega será transferida para a quarta-feira (13), devido ao feriado prolongado de 12 de outubro.

O programa, viabilizado através do Governo do Estado de São Paulo, distribui gratuitamente leite pasteurizado para auxiliar na alimentação infantil. Recebe o benefício pessoas em estado de vulnerabilidade, priorizando as famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo per capita. Seu público alvo são crianças, de 06 meses a 05 anos e 11 meses.

Pontos de entrega

Marques de Rabicó

Centro Cultural

Pica Pau

Tia Anastácia

Legião Mirim

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]