Secretaria Municipal de Assistência Social informa sobre atraso na entrega do Programa Viva Leite nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que excepcionalmente nesta quarta-feira (10) houve um problema no laticínio, o que impossibilitou a entrega do leite do Programa Viva Leite nos pontos no período da manhã. Deste modo a entrega de hoje, será realizada em todos os pontos de entrega do leite no período da tarde, às 15h. É de extrema importância que as famílias beneficiárias do Programa Viva Leite compareçam aos pontos de entrega para recebimento do Leite.

A secretaria orienta que pessoas idosas e/ou do grupo de risco, evitem comparecer aos pontos de entrega. A retirada do leite poderá ser feita por outra pessoa, desde que esta compareça ao ponto de entrega com o cartão do leite do beneficiário.

A entrega de leite será realizada nos pontos conforme os horários abaixo:

– EMEI Marquês de Rabicó – bairro Jardim Aeroporto – das 15h às 16h;

– EMEI Tia Nastácia – bairro Lapinha – das 15h às 16h;

– Projeto Guri – bairro Vila Marão – das 15h às 16h;

– Legião Mirim – bairro Jardim ACEP – das 15h às 16h;

– EMEU Sítio do Pica-pau Amarelo – bairro Vila Nova – das 15h às 16h.

Para quem tiver dúvidas sobre o Programa Viva Leite, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3704-4853 ou (18) 99647-4597, que também é o WhatsApp.