Secretaria Municipal está convocando inscritos no processo seletivo da Bolsa FIU

Convocação é apenas para casos é quem é necessária a complementação de alguma informação do aluno.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a avaliação dos alunos que fizeram a inscrição no processo seletivo da Bolsa de Estudos 2020, o Bolsa FIU, e anexaram a documentação obrigatória no sistema. A convocação está sendo apenas nos casos em que for necessária a complementação de alguma informação do aluno.

O aluno receberá o aviso por e-mail e SMS e o sistema será aberto para inclusão de documentos complementares para a avaliação social. Quem não receber o contato da Secretaria Municipal de Assistência Social via e-mail e SMS é porque não será necessário esse procedimento e deverá aguardar a conclusão da avaliação e o resultado.

Considerando a situação de pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, nos caso em que há a necessidade de comprovação das informações apresentadas digitalmente para a avaliação social, a equipe está realizando o agendamento, contato telefônico com os alunos e demais procedimentos para a realização da avaliação social.