Supermercados Proença entrega cerca de R$ 3 mil em alimentos ao Fundo Social de Pereira Barreto

A Promoção “Todo Mundo Ganha”, realizada pelos Supermercados Proença, tem colaborado com as famílias pereira barretenses, através do Fundo Social de Solidariedade. Até o momento, já foram repassados mais de R$ 20 mil em produtos para a instituição. Nesta semana, uma nova entrega contabilizou cerca de R$ 3 mil em alimentos.

Os repasses são feitos pelo supermercado quinzenalmente. Com a promoção, a cada doação de alimentos para o Fundo Social feita por um cliente, o Proença faz outra no mesmo valor. A campanha continua até janeiro de 2022 e quem deseja doar basta comprar o produto e colocar na prateleira que está disponível na entrada das lojas.

A Presidente do Fundo Social, Romilda Toneti, contou que esse apoio tem ajudado muito a manutenção do auxílio dado as famílias em situação de vulnerabilidade do município. “É uma grande satisfação podermos contar com a ajuda de uma rede de supermercados como o Proença. Estamos assim, atendendo com qualidade aqueles que mais precisam”, ressaltou.