Audição marca encerramento das atividades do Projeto Guri em 2023

O Projeto Guri de Pereira Barreto realizou na noite da última segunda-feira (27) uma audição com os alunos de violão e percussão que marcou o encerramento das atividades de 2023. A coordenadora do Polo local, Ivete Giovanini, destacou a importância da participação e incentivo dos pais que fortalecem cada vez mais a presença dos alunos nas aulas que são ministradas às segundas e quartas-feiras, com início às 14h. As inscrições para o próximo ano estarão abertas no início do mês de janeiro de 2024.

O Projeto Guri é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Pereira Barreto e atende crianças e adolescentes com idades entre oito e 18 anos, matriculados em escolas públicas e privadas. O Departamento Municipal de Cultura apoia e destaca a importância do Projeto Guri que incentiva as crianças e adolescentes a entrarem no mundo da música desde cedo.