14º Festival de MPB foi aberto nesta quinta-feira

Ao todo, 13 músicos se apresentaram na primeira noite do Festival. Trio Gato com Fome encerrou o evento com um show cativante

Foi iniciada nesta quinta-feira (9) a 14ª Edição do Festival de MPB da Estância Turística de Pereira Barreto. Treze músicos se apresentaram na primeira noite do Festival. Para o público presente, foi um verdadeiro espetáculo, músicos de Pereira Barreto e do Brasil todo mostraram seu talento e desenvoltura.

Algumas caras conhecidas já de Pereira Barreto como Tavinho Lima, campeão da 13ª Edição, Zé Alexandre, também vencedor do Festival de MPB, Chantal Rodrigues, com oito participações consecutivas no Festival e Adão Martins, campeão em algumas edições do Festival, se apresentaram na primeira noite de festival.

Ao final das interpretações, o Trio Gato com Fome realizou um show cativante com músicas próprias, retornando ao samba bem-humorado, de Bezerra da Silva, Moreira da Silva e Dicró, provocando gargalhadas na plateia presente. O trio ainda interpretou Adoniran Barbosa, Osvaldinho da Cuíca e Rolando Boldrin.

Foto: Apresentação do Trio Gato com Fome, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”

O Festival tem continuidade nesta sexta-feira, com 15 apresentações e o show com a banda Clã-Destinos e se encerra no sábado com a final e a apresentação dos Demônios da Garoa.

Foto: Vista parcial do público presente na primeira noite do festival