37º FIAP teve início nesta quinta-feira com show de Munhoz e Mariano

Festa foi realizada pela primeira vez no Espaço Multieventos da Praia Municipal.

Teve início nesta quinta-feira (7) a 37º Feira Industrial e Agropecuária e a 43º Festa de Peão de Boiadeiro da Estância Turística de Pereira Barreto. A festa que é uma das mais tradicionais do município, celebrará neste ano, os 86 anos de Pereira Barreto.

O Espaço Multieventos, localizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”, está recebendo o tradicionalíssimo evento. O local foi projetado especialmente para atender todos os requisitos que um grande espaço de festividades necessita. O local conta com um palco especial, coberto, para grandes shows, uma arena aberta totalmente asfaltada para receber as pessoas, praça de alimentação, barraca de bebidas, além de camarins e banheiros para abrigar artistas.

Nesta quinta-feira, houve o rodeio em touros, com a fase de qualificação. Em seguida, um dos grandes sucessos do sertanejo atual, a dupla Munhoz e Mariano se apresentaram e empolgaram o bom público presente. Entoando seus maiores sucessos, Munhoz e Mariano fizeram todos dançarem no ritmo da dupla, que tem um repertório desde músicas mais românticas até as mais cômicas.

A 37º FIAP tem continuidade nesta sexta-feira (8). Confira a programação para os próximos dias:

– 8/8 – Gusttavo Lima

– 9/8 – Fred e Gustavo

– 10/8 – Tato e Nando (Aberto ao público)

– 11/8 – Matogrosso e Mathias (Aberto ao público)