Abadás do Carnapraia 2014 começam a ser entregues nesta quinta-feira

Os foliões que adquiriram ingressos para os camarotes deverão retirar os abadás e as canecas no Centro de Informação ao Turista (CIT), localizado na Praça da Bandeira.

A organização do Carnapraia 2014 começa a entregar nesta quinta-feira (27) os kits da festa no Centro de Informação ao Turista (CIT), localizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. Os abadás e as canecas serão entregues das 14h às 20h. Na sexta-feira (28), no mesmo horário, os foliões que adquiriram os camarotes, dos blocos Onda e Praia, também poderão retirar seus kits.

O Carnapraia 2014 serpa realizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”, no Espaço Multieventos. O evento contará com 5 dias de muita folia, com 7 atrações musicais e 2 matinês. Os portões serão abertos às 20h. A matinê de domingo (1 de Março) será às 15h e no último dia (4 de Março), às 16h.

A entrada na pista será gratuita para todos os dias e contará com uma equipe especializada em segurança. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. São duas opções de abadás: camarote da área empresarial chamado Bloco Praia e camarote vip chamado Bloco Onda. Os camarotes da área empresarial já se esgotaram e os convites avulsos (individual) para esta área tem de ser comprado obrigatoriamente pelo titular do camarote. Já o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custa R$ 190 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. Este parcelamento será possível até sábado (15), após só poderá ser parcelado em 2x. Os convites podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br.

A entrada para os foliões no Carnapraia 2014 será feita pelo acesso à Praia Municipal pela pela portaria principal, na Rodovia Padre Valentim Felipe Stefanoni.

Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Pereira pelo (18) 37041529, no próprio Quiosque ou (18) 9.9691-2055.

Confira a programação do Carnapraia 2014:

28/02 – Rapazolla
01/03 – A Zorra