Alunos da Escola CEI de Selvíria/MS, participaram do City Tour em Pereira Barreto

Os alunos puderam conhecer as histórias e belezas naturais da Estância Turística.

Os alunos da Escola CEI de Selvíria/MS, participaram na última semana do City Tour, projeto da prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto que leva informações históricas da cidade, além de apresentar as belezas naturais do local. Neste passeio além de conhecer a história da nossa cidade os alunos visitaram o “Museu Histórico da Colonização”, que através de uma visita guiada pelo Curador do Museu Sr. Armindo Kusuda, puderam conhecer um pouco da colonização de Pereira Barreto e as principais influencias de nossa cultura. Após a visita ao museu, os alunos foram conhecer as belezas da praia “Pôr do Sol”, como por exemplo, o aquário municipal.

O City Tour tem como objetivo fazer com que o turista conheça um pouco da cidade que esta visitando. Em Pereira Barreto os turistas tem a oportunidade de conhecer as belezas naturais que a cidade possui além de conhecer os monumentos e espaços que contam um pouco da história.

O City Tour é realizado por membros da secretaria de turismo que acompanham as pessoas em visitas aos monumentos, pontos turísticos e ao Museu. Durante o percurso, é contada a história de Pereira Barreto, de forma dinâmica e descontraída.

city tour 01 8e81e

city tour 02 e73b9