Alunos de São José do Rio Preto participaram de City Tour em Pereira Barreto

Os alunos puderam conhecer as belezas naturais e a história da cidade durante o percurso

Grupo de Alunos das Escolas de Ensino Médio em Período Integral, das Escolas Estaduais “Amira Homsi Chalella” e “Jamil Khauan” da Cidade de São José dó Rio Preto

Nesta quarta-feira, dia 13 de março, a Estância Turística de Pereira Barreto recebeu a visita do Grupo de Alunos das Escolas de Ensino Médio em Período Integral, os alunos das Escolas Estaduais “Amira Homsi Chalella” e “Jamil Khauan” da Cidade de São José dó Rio Preto, acompanhados da Coordenadora de Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Estadual, Profª Lumena Farah, que vieram fazer parte do processo de sensibilização do Projeto de Escola de Ensino Integral que será implantado na Escola Estadual Coronel Francisco Schmidt (CENE). Na oportunidade, foi oferecido pela Prefeitura Municipal, um City Tour para mostrar a cidade aos visitantes. Durante o percurso, os integrantes do Projeto tiveram a oportunidade de conhecer todos os monumentos  da cidade, o museu, a Praia Municipal Pôr-do-Sol, a Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, o monumento Goju-no-to entre outros pontos turísticos. Os turistas foram acompanhados pela funcionária da Secretaria de Turismo Cultura e Desenvolvimento Econômico, Mariana de Paula Santos, que no decorrer do percurso, explicou aos visitantes o significado de cada monumento, e a história do município. Os alunos mostraram contentamento e admiração pelo que viram, elogiaram ainda a limpeza e conservação dos locais por onde passaram, e as belezas naturais da cidade.

A foto destaca a Diretora Nilva Meretti de Oliveira, com os alunos e a Coordenadora de Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Estadual, Profª Lumena Farah

de Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Estadual, Profª Lumena Farah