Assentados vão receber Palestra sobre o Novo Código Ambiental Brasileiro

O encontro acontece nesse final de semana no Assentamento Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com a Polícia Militar Ambiental promove no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, neste próximo final de semana, Palestra Ambiental para Pequenos Proprietários Rurais.

O encontro vai abordar o tema: “As mudanças do Novo Código Ambiental e a Dúvida do Produtor Rural; Legislação de Pesca” e acontece neste sábado (20), com previsão de inicio às 9h30min e será ministrada pelo 2º SGT. P.M. Roberto Carlos de Oliveira, Comandante do 2º Pelotão da Policia Militar Ambiental – Base Operacional de Pereira Barreto.

De acordo com informação da Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, o encontro visa orientar e esclarecer dúvidas sobre o Novo Código Ambiental e sobre a Legislação de Pesca e convida a todos os produtores rurais e Guias de Pesca (piloteiros) interessados nos assuntos para participar.

Código Florestal Reservas Legais