Carnapraia 2013 começa nesta sexta-feira com animação da Banda Cruzeiro do Sul Folia

Serão cinco dias de festa para os foliões na Praia Municipal Pôr-do-Sol.

Vista parcial do recinto onde será realizado os bailes carnavalesco do Carnapraia 2013O Carnapraia 2013 terá início nesta sexta-feira no balneário da Praia Municipal Pôr-do-Sol, um evento realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. O tema deste ano para o Carnaval é o Circo e vai remeter os foliões a magia dos espetáculos circenses, que ilustravam os antigos carnavais. Serão cinco dias de festas sob a animação e o contagio da Banda Cruzeiro do Sul Folia de Ribeirão Preto, conhecida e renomada exatamente por fazer a alegria nos carnavais e micaretas.

Os blocos carnavalescos inscritos para o ConcursoVista do Camarote Open Bar montado no recinto que será realizado o Carnapraia 2013 também dão ainda mais alegria para esta edição. Os cinco blocos participantes, A Grande Família, Toa Toa, Os Bohemios, Use & Abuse e Energia, este último de Ilha Solteira, concorrerão aos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugares, nos valores de R$ 2,5 mil, R$ 2 mil e R$ 1,5 mil respectivamente. Cerca de 850 foliões ao todo estão inscritos nos blocos. Outra atração será também o Concurso de Fantasias Infantis que acontecerão nas matinês dos dias 10 e 12, com a distribuição de troféus para as crianças mais bem fantasiadas.

O Carnapraia 2013 terá quatro noites de festa e dois dias de matinês: do dia 8 ao dia 11, com início às 23h e previsão de encerramento às 3h acontecem os bailes noturnos, e nos dias 10, com início às 16h até às 20h, e 12, com início às 17h até às 21h, acontecem as matinês. Toda a estrutura envolvendo palco, banheiros químicos, camarotes, bares, praça de alimentação, estacionamento, etc. já está montada e esperando os foliões, que prometem fazer deste Carnapraia o melhor de todas as edições.

A foto destaca o palco da banda decorado

Vista parcial do recinto e da decoração com o tema este ano “circo”